Páginas

Jorge Vercillo – Trem da Minha Vida - OnLine

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Image Hosted by ImageShack.usO DVD Trem da Minha Vida de Jorge Vercillo foi gravado ao vivo no Canecão, Rio de Janeiro, e demostra a maturidade do cantor e compositor, e a força de hits como “Que Nem Maré”, “Devaneio”, “Signo de Ar” e “Ela Une todas as Coisas”, uma das surpresas do disco é o novo arranjo jazz de “Homem-Aranha”.
Vercillo dividiu o palco do Canecão com Serginho Moah, da banda gaúcha Papas da Língua, em “São Jorges”, com Dudu Falcão em “Coisas que eu Sei” e com o parceiro Jota Maranhão em “Filosofia de Amor”. Nos extras, depoimentos e vídeos do cantor tocando algumas músicas em sua própria casa. Sensacional!









Ficha Técnica:

Áudio: Português
Legenda: S / L
Genero: Shows – Nacionais
Ano de Lançamento: 2009

Set List:


1. Melhor Lugar
2. Tudo que Eu Tenho
3. Signo de Ar
4. Tenderly / Devaneio
5. Leve
6. Vôo Cego
7. Coisas que Eu Sei
8. Filosofia de Amor – Participação Especial: Jota Maranhão
9. Homem Aranha
10. O Trem da Minha Vida
11. Ela une Todas as Coisas
12. São Jorges – Participação Especial: Sérgio Moah
13. Encontro das Águas
14. Fênix
15. Camafeu Guerreiro
16. Córos Populares: Eu Só Quero um Xodó / Todo Menino é um Rei
17. Coros Populares: Alguem Me Avisou / Epitáfio
18. Monalisa
19. Líder dos Templários
20. Todos Nós Somos um
21. Final Feliz
22. Que Nem Maré
23. Toda Espera
24. Vela de Acender, Vela de Navegar


                              ————————————— Assistir Filme Online —————————————



0 comentários:

Postar um comentário

 
Baixar ou Assistir ? | by TNB ©2010